Colchão perdendo sustentação em uso, falta de garantia da empresa.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Blumenau - SC

26/05/2026 às 10:19

ID: 249695057

Compramos um colchão da Linha Wish da Inducol, em Julho de 2025, em abril de 2026 notamos um afundamento maior que o normal, o colchão perdeu sustentação quando deitamos, e recorrentemente temos dores nas costas e lombar, outro defeito é a quantidade de fios soltos por todo o colchão, tentei abrir um atendimento do Sac, mas unica resposta que temos são emails solicitando fotos que já foram enviadas, e uma desculpa dizendo que é normal acontecer isso, empresa não está nos tratando com respeito que merecemos, não recomendo, estou procurando os órgãos de defesa do consumidor.

Compartilhe

Resposta da empresa

26/05/2026 às 10:55

Prezado Fernando

Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco e lamentamos saber que o colchão não atendeu às suas expectativas de conforto.

Nosso objetivo é sempre proporcionar a melhor experiência possível aos nossos clientes, e sentimos muito por não termos conseguido desta vez. Estamos comprometidos em melhorar continuamente nossos produtos e serviços, e seu feedback é extremamente valioso para nós.
Em nossos registros verificamos que houve a abertura de seu protocolo registrado junto ao site , e não tivemos retorno na interação pelo e-mail informado, para que o fabricante pudesse analisar sua solicitação.

Caso de qualquer dúvida colocamo-nos a sua disposição.

Réplica do consumidor

26/05/2026 às 11:17

Como mencionei anteriormente, abri a solicitação e única resposta que tive foi solicitação de fotos que já fora enviadas, e uma desculpa que é normal o colchão afundar, somente isto.

Consideração final do consumidor

26/05/2026 às 11:43

Não houve atendimento, simplesmente solicitam fotos que já foram enviadas.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0