Cobrança em duplicidade e solicitação de restituição de valor pago por certidão vintenária em cartório.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Santo Amaro da Imperatriz - SC

19/04/2026 às 11:53

ID: 246440113

Fiz um pedido de CERTIDÃO VINTENÁRIA para o Cartório de Registro de Imóveis da cidade de Palhoça/SC.Paguei R$ 189,00 em PIX.O pagamento nunca chegou no cartório.Fui ao cartório e paguei novamente.Desejo ser restituido.

Compartilhe

Resposta da empresa

22/04/2026 às 09:22

Olá Sr. José, tudo bem?

Informo que o seu pedido foi realizado junto à Documento no Brasil, empresa que possui perfil no site Reclame Aqui. A CBRdoc é uma plataforma exclusiva para clientes pessoa jurídica, o que não se aplica ao seu caso.

Ressalto que o setor responsável entrará em contato para fornecer mais informações sobre o seu pedido e esclarecer o motivo pelo qual a certidão não foi enviada.

Em caso de dúvidas ou para mais informações, entre em contato com a central de atendimento pelo telefone (11) 4862-0000 ou pelo e-mail [email protected].

Atenciosamente,

Consideração final do consumidor

24/04/2026 às 18:38

Ótimo atendimento. Resposta rápida e correção imediata.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10