Produto de má qualidade

Não respondida
Guarulhos - SP
14/02/2024 às 21:00
ID: 182554855
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNo dia 02/02/******* efetuei uma compra de um colchão GEOCITIES HOTEL H28 SOLTEIRO, e um colchão BOTHANIC FIRM H36 QUEEN, ambos com BOX, na loja CC Colchões Comercial LTDA, no shopping Interlar Aricanduva LOJA 12, portadora do CNPJ: 34.*******.*******/*******52, com o vendedor José Galdino.
A entrega do ******* prevista para o dia 06/02/*******, porém na data combinada tivemos a surpresa de chegar apenas parte do pedido. Na montagem da cama que havia chegado, identifiquei que o pé do BOX estava condenado por não ter aperto (espanado). Solicitei que o entregador levasse o de volta.
No dia 07/02/******* foi feito uma nova entrega na qual veio o *******. Na montagem identificamos que um dos BOXs veio com o mesmo defeito, e outro BOX com o tecido rasgado. Ainda com o entregador na minha residência entrei em contato com a loja, e o Sr. José Galdino informou que o lote estaria com defeito, então solicitou que esperasse até o dia 26/02/******* para efetuar a troca.
Na data do dia 09/02/******* fui até a loja que efetuei a compra para solicitar o cancelamento do pedido, e o tratamento do supervisor da loja, identificado como Sr. Junior, foi extremamente ríspido. O desejo de cancelamento foi por ter vindo 3 BOXs com defeitos.
O pedido do cancelamento da compra foi negado pelos representantes da loja, e posteriormente negado também pelo diretor José Luciano, via e-mail.
Em 14/02/******* em uma nova visita à loja, na tentativa de um acordo para resolução, foi proposto que me enviasse os BOXs de qualidade superior, mas novamente tivemos um retorno negativo, pelo Sr. Edison Iannoni.
Empresa que visa apenas a venda dos produtos, não prestam serviço de pós venda ao consumidor e ao menos respaldo e atenção. Solicito que meu pedido seja cancelado uma vez que não conseguimos nenhum acordo, as medidas foram tomadas dentro do prazo de direito do consumidor.