Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

21/09/2017 às 19:21

ID: 29027005

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei um lote com promessas de ser entregue em 1 ano, depois de várias desculpas ninguém mais lhe dá uma satisfação ,já se passaram dois anos e nada ,nem devolução da quantia paga( que foi a vista) ,não atendem o telefone e nunca respondem e-mail, vcs destruíram os sonhos de 3 crianças, deveriam ter o mínimo de vergonha na cara e tratar com respeito seus clientes, quero apenas meu dinheiro de volta, tenho todas as fotos do local e documentos que garantem a tamanha falta de compromisso com a empresa

Compartilhe

Resposta da empresa

26/09/2017 às 10:19

Bom dia srª Janaína.

Entrar em contato com o nosso escritório de terça a sexta das 09:00 ás 17:00 nos telefones******* ou******* para maiores esclarecimentos.

Réplica do consumidor

27/09/2017 às 08:28

A única informação que vcs oferecem é essa, onde ninguém atende os telefones, nunca existe ninguém responsável para resolver o tipo de problema, a Suniga joga a responsabilidade para a ccb- e vice versa , já fiz diversos contatos, até pelo whatsapp ,mas sempre respondem com meus palavras , e NUNCA resolvem o problema, não estou pedindo esmola pra ninguém,estou pedindo o que é meu de direito, ficaria muito mais bonito para a empresa solucionar sua própria falha se é que assim posso dizer, ao invés de responder a 8/10 processos na justiça , quando devolverem meus 40,*******,00 ficarei satisfeita, agora...responder entre em contato pelos nossos telefones , telefones esse que nunca atendem e não resolvem nada, destruíram o sonho dos meus três filhos, mas não vai ficar assim, vou em busca do que é meu, vcs não tem o mínimo de respeito, fotos, documentos,https://******* tudo !!!!

Consideração final do consumidor

30/11/2017 às 15:55

Empresa desonesta ,não resolveu o problema, não devolveu o dinheiro, não retorna contatos e não está nem um pouco preocupada com o prejuízo causado as famílias que caíram nesse [Editado pelo Reclame Aqui] .

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0

Consideração final da empresa

30/11/2017 às 20:12

Boa tarde
Sua devolução ja esta a disposição desde 29/11/******* por favor compareça o mais rápido possível nesta empresa para receber valor total pagos na forma de cheque a vista.
Contato: Cláudio Cordeiro Barboza
*******