Cobrança de curso EAD não utilizado após solicitação de cancelamento e preferência por modalidade presencial

Não respondida
Sorocaba - SP
09/06/2026 às 12:28
ID: 250905281
***** um consultor da escola ccbeu entrou em contato comigo para fazer a venda de um curso.
Era de inglês para os meus dois filhos, ele me apresentou a modalidade EAD e o presencial e tentamos achar. O qual ficaria melhor testamos por uma semana o EAD e não deu certo? Eu pedi para ele a modalidade presencial e ele ficou tentando achar uma escola que teria essa esse horário que daria certo para os meus filhos. Passou um mês. E não achamos um horário que daria certo e um dia que daria certo com isso, eu pedi o cancelamento do curso. Porém para fazer o cancelamento teria que fazer o pagamento, pois ele já tinha feito eu assinar o contrato EAD mas desde a primeira semana, eu tinha falado para ele que eu preferia a modalidade presencial, pois as crianças já tinham feito EAD na pandemia não tinha dado certo e hoje estou sendo cobrada por um curso que eles não estão fazendo.