Ate hoje sem respostas
Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei um Smartphone motion plus e se arrependimento matasse teria morrido o aparelho sempre travou só que chegou uma hora que alem de travar ele ainda começou a esquentar que parecia que ia queimar meu ouvido.... o problema é mandei para assistência técnica deles via correio dia 10/12/2014 e ate agora nenhuma resposta. Devido a demora na resolução do problema quero meu dinheiro de volta pois não confio mais na cce.
Resposta da empresa
21/01/2015 às 16:39Olá Tatiane
Agradecemos pelo contato e nos desculpamos pelo atraso em fornecer uma solução.
Conforme contato realizado no dia 19/01/2015, chegamos a um acordo.
Estamos à disposição.
Atenciosamente.
Central de relacionamento CCE
www.cce.com.br
Réplica do consumidor
22/01/2015 às 19:55não entramos em acordo pois depois de eu estar ligando para central de atendimento de vcs fiquei sabendo que vcs vão enviar uma aparelho novo e eu nao quero, solicito desde já o reembolso do produto pois nao confio mais na marca CCE
Consideração final do consumidor
27/01/2015 às 22:10depois de muito aguarda hoje li um e-mail que o valor do celular estará disponível a partir do dia 30 de janeiro de 2015. por enquanto estou feliz com a resposta... espero não me decepcionar.... Obrigada cce... super confiante com a marca e preparada para adquirir minha tv cce pois sei que se der problema a cce demora mais resolve.
Reclamações parecidas