Reclamação resolvidaResolvido

Ate hoje sem respostas

CCE Informática e Eletro Eletrônico
Diadema - SP
13/01/2015 às 21:31
ID: 11482200
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    Comprei um Smartphone motion plus e se arrependimento matasse teria morrido o aparelho sempre travou só que chegou uma hora que alem de travar ele ainda começou a esquentar que parecia que ia queimar meu ouvido.... o problema é mandei para assistência técnica deles via correio dia 10/12/2014 e ate agora nenhuma resposta. Devido a demora na resolução do problema quero meu dinheiro de volta pois não confio mais na cce.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    21/01/2015 às 16:39

    Olá Tatiane

    Agradecemos pelo contato e nos desculpamos pelo atraso em fornecer uma solução.
    Conforme contato realizado no dia 19/01/2015, chegamos a um acordo.

    Estamos à disposição.

    Atenciosamente.
    Central de relacionamento CCE
    www.cce.com.br

    Réplica do consumidor

    22/01/2015 às 19:55

    não entramos em acordo pois depois de eu estar ligando para central de atendimento de vcs fiquei sabendo que vcs vão enviar uma aparelho novo e eu nao quero, solicito desde já o reembolso do produto pois nao confio mais na marca CCE

    Consideração final do consumidor

    27/01/2015 às 22:10

    depois de muito aguarda hoje li um e-mail que o valor do celular estará disponível a partir do dia 30 de janeiro de 2015. por enquanto estou feliz com a resposta... espero não me decepcionar.... Obrigada cce... super confiante com a marca e preparada para adquirir minha tv cce pois sei que se der problema a cce demora mais resolve.

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Sim
    Nota do atendimento
    10

    Está com problemas com CCE Informática e Eletro Eletrônico?

    Reclamar