Ate hoje sem respostas

CCE Informática e Eletro Eletrônico
Diadema - SP
13/01/2015 às 21:31

Comprei um Smartphone motion plus e se arrependimento matasse teria morrido o aparelho sempre travou só que chegou uma hora que alem de travar ele ainda começou a esquentar que parecia que ia queimar meu ouvido.... o problema é mandei para assistência técnica deles via correio dia 10/12/2014 e ate agora nenhuma resposta. Devido a demora na resolução do problema quero meu dinheiro de volta pois não confio mais na cce.

21/01/2015 às 16:39

Olá Tatiane

Agradecemos pelo contato e nos desculpamos pelo atraso em fornecer uma solução.
    Conforme contato realizado no dia 19/01/2015, chegamos a um acordo.

Estamos à disposição.

Atenciosamente.
    Central de relacionamento CCE
    www.cce.com.br

22/01/2015 às 19:55

não entramos em acordo pois depois de eu estar ligando para central de atendimento de vcs fiquei sabendo que vcs vão enviar uma aparelho novo e eu nao quero, solicito desde já o reembolso do produto pois nao confio mais na marca CCE

27/01/2015 às 22:10

depois de muito aguarda hoje li um e-mail que o valor do celular estará disponível a partir do dia 30 de janeiro de 2015. por enquanto estou feliz com a resposta... espero não me decepcionar.... Obrigada cce... super confiante com a marca e preparada para adquirir minha tv cce pois sei que se der problema a cce demora mais resolve.

Está com problemas com CCE Informática e Eletro Eletrônico?