insatisfação do produto e atendimento

CCE Informática e Eletro Eletrônico
Natal - RN
15/07/2014 às 10:46

Bom dia!a 10 meses atras,eu comprei um tabret pelo site das lojas americana e com um mês ele parou de funcionar,enviei para a cce e foi retornado para mim e dias depois apresentou o mesmo defeito,voltei a reenviar para cce e hoje ele não funciona como deveria,a câmera não estar funcionando e descarrega muito rápido,posso afirmar que diante deste problemas todo,fica a quir a minha insatisfação na compra de qualquer produto da marca CCE.

Ivanildo Gregorio de França

26/03/2015 às 17:53

Olá,

Sua experiência com o nosso serviço é muito importante. Por isso, gostaríamos de nos desculpar pela demora na resolução do seu caso e informar que, a partir de agora, acompanharemos e cuidaremos dos casos postados neste site.
    Se o seu problema ainda não estiver solucionado, por favor, poste uma réplica nesta reclamação.

Tenha certeza de que nosso objetivo é ajudar você ao máximo e conquistar a excelência em nosso atendimento ao consumidor.
    Este é apenas um começo! Estamos empenhados em fazer um suporte cada vez melhor.

Central de relacionamento CCE
    www.cce.com.br

Está com problemas com CCE Informática e Eletro Eletrônico?