Mostrem que vocês são uma empresa comprometida com a qualidade.

Olá cce, comprei alguns messes esse produto com dias de problemas no software a loja não quis se responsabilizar disse que era responsabilidade sua. Depois de uns 2 meses consegui contatar vocês, com toda certeza vocês quiseram resolver o problema facilitando o envio do produto até a assistência da cce responsável. Bom quando chegou o meu produto fiquei feliz pois eu preciso dele pra trabalhar e estudar, mais infelizmente chegou com outros problemas no software. O notebook cce f10-30 chegou em casa em modo de programador, não consigo fazer ao mesmo as necessidades básicas neles, pois estão tudo bloqueadas.

Faço um apelo as responsáveis por favor me ajude, ajude um cliente que não espera menos do que usar seu produto comprado com dignidade. Muito obrigado, não esqueçam de mim.

03/12/2015 às 18:59

Olá Ygor

Gostaríamos de informar que após analisar seu caso, nossa equipe tentou entrar em contato
através dos telefones fornecidos no seu cadastro, porém, sem sucesso. Enviamos também uma mensagem com mais informações.

Estamos à disposição.

Central de Relacionamento CCE
www.cce.com.br

Está com problemas com CCE Informática e Eletro Eletrônico?