Produto com defeito/Troca e ressarcimento

CCE Informática e Eletro Eletrônico
Leme - SP
15/07/2015 às 15:19

Gostaria de efetuar a reclamação da empresa CCE, efetuei a compra em fevereiro de 2015 de um televisor de 39 polegadas de Led, em abril do mesmo ano esse produto apresentou um defeito de riscos da tela, efetuei o contato junto a empresa para solução do problema do equipamente, a mesma solicitou que enviasse o produto para a manutenção, fiz como combinamos.

Isso ocorreu no inicio do mês de Junho/2015, tinha um prazo para retorno de 15 dias, esse prazo se expirou, porém entrei em contato com a empresa via chat, solicitando explicações sobre o produto.

Na data de ontem recebi uma ligação da empresa sobre o produto, a atendente me informou que o produto não tem mais conserto, e me fez a seguinte proposta.

A troca do meu produto por uma TV de 29 e outra de 14, ou o ressarcimento.

Primeiro não tenho interesse no ressarcimento, eu quero um produto igual ao meu, ou superior, pois o [Editado pelo Reclame Aqui] na operação é o consumidor, as opções tem que ser outras, a atendente me informou que não existe outra proposta apenas essa.

Eu não aceito e deixo aqui meus sentimentos de revolta nesta operação, fiz a compra de um produto com certa configuração, ai o mesmo sofre problemas de fabricação e na troca sou informado que tenho que pegar produtos muito inferior ao que adiquiri, ou o resarcimento, porém o valor pago pelo televisor, foi em uma promoção da empresa onde comprei, que passado mais de 5 meses não existe mais produtos com esse valor, sendo assim quero que seja enviado outro produto.

Ai eu pergunto a fabrica de televisores não possui o produto pra enviar?? pois foi isso que a atendente me passou.

16/07/2015 às 14:02

Olá, Patric,

Agradecemos pelas informações passadas.
    Estamos analisando o seu caso e entraremos em contato nos telefones cadastrados nas próximas 72 horas úteis para acordarmos a melhor tratativa.

Central de relacionamento CCE
    www.cce.com.br

20/07/2015 às 14:50

Olá, Patric,

Gostaríamos de informar que após analisar seu caso, nossa equipe tentou entrar em contato através dos telefones fornecidos no seu cadastro, porém, sem sucesso. Enviamos também um e-mail para o endereço fornecido no seu cadastro com mais informações.

Central de Relacionamento CCE

24/07/2015 às 14:09

Boa Tarde
    Gostaria novamente de repudiar a atitude desse empresa sem respeito aos seus clientes, foi enviado o meu produto para garantia a mais de um mês, me comunicaram que o mesmo não possui conserto (uma tremenda incompetencia sendo que estamos falando com a fabrica do produto), me proporam dois outros produtos muito aquem do que eu tinha comprado, recusei a oferta, eles tentaram outros dois contatos para passar uma nova proposta ou fazer o ressarcimento (a nova proposta era identica a anterior) decide pelo ressarcimento, uma vez que o acordo seria impossivel, porém para fazer esse aceite ao ressarcimento quem teve que entrar em contato fui eu, pois eles não conseguiram contato da primeira vez, como podem ver na mensagem acima, dai coloquei os horarios que poderia atender, mas os mesmos não ligaram mais.
    Pois bem na quarta feira dia 22/07 eu liguei e expliquei a situação e solicitei um email com as explicações para envio dos documentos para ressarcimento, porém hoje eles ainda não me enviaram nada, um tremendo descaso com o consumidor.
    E volto a falar já estou há mais de um mês sem aparelho televisor por este motivo.

24/07/2015 às 15:57

Olá, Patric,

Agradecemos pelas informações passadas. Informamos que seu caso está sendo tratado.
    Caso tenha alguma dúvida, por favor, entre em contato através da nossa central de atendimento.

Central de Relacionamento CCE
    www.cce.com.br

25/07/2015 às 09:03

Só peço urgência na resolução, não tenho a abrigação de aguardar o tempo que você proprios determinam, essa mesma mensagem já foi enviada a 10 dias atras.

07/08/2015 às 15:11

Gostaria de saber qual é o compremetimento que essa empresa CCE tem com os seus clientes, já estou a mais de 15 dias aguardo o retorno dos mesmo quanto ao meu ressarcimento, já fiz varias ligações/reclamações mas nenhuma ação é tomada, a unica alternativa que está me restando é levar esta questão pra Justiça e onde a solução era apenas um reeembolso doque tinha sido pago pelo equipamento vai ficar muito mais caro, pois vou pedir outras verbas por todos esse tempo e transtorno resultando da falta de atendimento desta empresa, e deixo claro aqui que não aceito mais respostas como a abaixo descrita, quero resolução do problema.

Está com problemas com CCE Informática e Eletro Eletrônico?