RESSARCIMENTO LENTO

CCE Informática e Eletro Eletrônico
Sorocaba - SP
21/07/2014 às 14:33

COMPREI UM TABLET MOTION TAB TR71 CCE NO DIA 05/10/2013 ÀS 13:30 NA LOJA MAGAZINE LUIZA NO CENTRO DE SOROCABA/SP E DEPOIS DE 1 MÊS O APARELHO NÃO LIGAVA MAIS. ACIONEI A LOJA E ELA ME FALOU QUE TINHA QUER CORRER ATRAS NA AUTORIZADA DO PRODUTO. NÃO TEM AUTORIZADA CCE NA MINHA CIDADE, DEPOIS DE UMA CANSEIRA PARA LIGAR PARA CCE , ENVIEI O PRODUTO PARA SÃO PAULO NO ENDEREÇO PASSADO POR TELEFONE PELA CCE. ENVIEI O PRODUTO 09/12/2013. SÓ TIVE UM RETORNO DEPOIS DE LIGAR VARIAS VEZES PARA CCE NO DIA 20/01/214. PEDINDO MEUS DADOS PARA SER RESSARCIDO. ENVIEI NO DIA 25/01/2014. AI ME ENVIARAM Q NÃO ESTAVA LEGIVEL A NOTA , SENDO Q A MAGAZINE LUIZA LIGOU LÁ TAMBEM E FALOU COM A MESMA PESSOA. DEPOIS DE MAIS UMA CANSEIRA CONSEGUI UM PAPEL (DECLARAÇÃO) PROTOCOLADA PELA MAGAZINE LUIZA COMPROVANDO A COMPRA E ENVIEI NOVAMENTE. PASSADO ALGUNS MESE NÃO TIVE RESPOSTA NENHUMA. PRIMEIRA E ULTIMA VEZ QUE COMPRO UMA PRODUTO CCE.

27/03/2015 às 16:03

Olá,

Sua experiência com o nosso serviço é muito importante. Por isso, gostaríamos de nos desculpar pela demora na resolução do seu caso e informar que, a partir de agora, acompanharemos e cuidaremos dos casos postados neste site.
    Se o seu problema ainda não estiver solucionado, por favor, poste uma réplica nesta reclamação.

Tenha certeza de que nosso objetivo é ajudar você ao máximo e conquistar a excelência em nosso atendimento ao consumidor.
    Este é apenas um começo! Estamos empenhados em fazer um suporte cada vez melhor.

Central de relacionamento CCE
    www.cce.com.br

Está com problemas com CCE Informática e Eletro Eletrônico?