Ressarcimento

CCE Informática e Eletro Eletrônico
Rio de Janeiro - RJ
27/03/2014 às 09:01

Comprei um tablet 9" polegadas em outubro de 2013 e em novembro do mesmo ano ele apresentou defeito na tela, quando entrei em contato com a empresa e fui orientado a encaminhar para a garantia (protocolo 389779), se passaram mais de 30 dias sem conserto e solicitei o ressarcimento do dinheiro. No dia 14 de janeiro de 2014 recebi um email (pagamento.cliente@cce.com.br) me informando que já tinham recebido os documentos solicitados anteriormente com sucesso. Este ressarcimento seria depositado em um prazo de 20 dias uteis. Até hoje dia 27 de março de 2014 não recebi nenhum contato da empresa ou depósito em conta. Ja entrei em contato diversas vezes por telefone e email e nada é decidido.

Me sinto [Editado pelo Reclame Aqui] pela empresa e a continuar desta forma serei obrigado a recorrer a JUSTIÇA.

16/03/2015 às 11:31

Olá,

Sua experiência com o nosso serviço é muito importante. Por isso, gostaríamos de nos desculpar pela demora na resolução do seu caso e informar que, a partir de agora, acompanharemos e cuidaremos dos casos postados neste site.
    Se o seu problema ainda não estiver solucionado, por favor, poste uma réplica nesta reclamação.

Tenha certeza de que nosso objetivo é ajudar você ao máximo e conquistar a excelência em nosso atendimento ao consumidor.
    Este é apenas um começo! Estamos empenhados em fazer um suporte cada vez melhor.

Central de relacionamento CCE
    www.cce.com.br

18/03/2015 às 06:03

Continuo sem solução ja se passaram mais de 01 hum ano e nada resolvido.
    Vou continuar insistindo.

Está com problemas com CCE Informática e Eletro Eletrônico?