Ressarcimento
Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei um tablet 9" polegadas em outubro de 2013 e em novembro do mesmo ano ele apresentou defeito na tela, quando entrei em contato com a empresa e fui orientado a encaminhar para a garantia (protocolo 389779), se passaram mais de 30 dias sem conserto e solicitei o ressarcimento do dinheiro. No dia 14 de janeiro de 2014 recebi um email (pagamento.cliente@cce.com.br) me informando que já tinham recebido os documentos solicitados anteriormente com sucesso. Este ressarcimento seria depositado em um prazo de 20 dias uteis. Até hoje dia 27 de março de 2014 não recebi nenhum contato da empresa ou depósito em conta. Ja entrei em contato diversas vezes por telefone e email e nada é decidido.
Me sinto [Editado pelo Reclame Aqui] pela empresa e a continuar desta forma serei obrigado a recorrer a JUSTIÇA.
Resposta da empresa
16/03/2015 às 11:31Olá,
Sua experiência com o nosso serviço é muito importante. Por isso, gostaríamos de nos desculpar pela demora na resolução do seu caso e informar que, a partir de agora, acompanharemos e cuidaremos dos casos postados neste site.
Se o seu problema ainda não estiver solucionado, por favor, poste uma réplica nesta reclamação.
Tenha certeza de que nosso objetivo é ajudar você ao máximo e conquistar a excelência em nosso atendimento ao consumidor.
Este é apenas um começo! Estamos empenhados em fazer um suporte cada vez melhor.
Atenciosamente,
Central de relacionamento CCE
www.cce.com.br
Réplica do consumidor
18/03/2015 às 06:03Continuo sem solução ja se passaram mais de 01 hum ano e nada resolvido.
Vou continuar insistindo.
Reclamações parecidas