Reembolso não realizado após solicitação de crédito

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Elias Fausto - SP

27/03/2026 às 11:46

ID: 244493905

Coloquei um credito de 100,00 no dia 25/02 e logo em seguida pedi o reembolso e ate agora nada.. atendente ***** só lamenta e diz que o problema é o financeiro.

Compartilhe

Resposta da empresa

30/04/2026 às 18:02

Olá, Larissa!

Verificamos em nosso sistema que a sua solicitação de estorno referente ao crédito realizado em 25/02 já foi devidamente processada pelo setor financeiro.

O prazo e a forma de visualização do valor podem variar de acordo com a instituição bancária e o meio de pagamento utilizado, por isso orientamos que realize uma conferência detalhada em seu extrato.

Caso, após nova verificação, ainda não consiga identificar o valor, solicitamos que nos informe para que possamos reanalisar junto ao financeiro e, se necessário, encaminhar o comprovante da transação.

Seguimos à disposição para garantir a correta finalização do seu atendimento.

Atenciosamente,
Equipe CCFácil.

Consideração final do consumidor

01/05/2026 às 12:01

Pessimo.. 2 meses para fazer a devolução é um absurdo

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0