Internet da CCI com falhas diárias e velocidade inferior à contratada

Respondida
Apucarana - PR
31/10/2025 às 22:11
ID: 230763287
Tenho a internet da CCI a mais de 4 anos , pago R$99,99 por 30mps , todo o santo dia tenho que entrar em contato com o suporte , não tem um dia se quer , que a internet não de problema. A fatura está paga e a internet não chega, pago por 30mps o valor que seria de 500mps , pago 30mps e chega somente 7mps , isso mesmo bem abaixo do que foi contratado.
Compartilhe
Resposta da empresa
03/11/2025 às 08:42
Olá, sra Josiane!
Lamentamos sinceramente pelos transtornos mencionados. Entendemos o quanto é frustrante enfrentar instabilidades frequentes, ainda mais sendo nosso cliente há tanto tempo.
Nosso setor técnico já recebeu seu contato e fará a verificação do ocorrido. Em breve, nossa equipe entrará em contato diretamente com você para acompanhamento e, se necessário, agendar uma visita técnica prioritária sem custo.
Agradecemos pela parceria nesses mais de 4 anos e seguimos à disposição para garantir a melhor experiência possível com a CCI Internet.