*******

Resolvido
Ribeirão Preto - SP
19/05/2024 às 10:37
ID: 189077911
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei o ingresso para o congresso brasileiro de nutrição em março, porém, no final de abril tive um imprevisto financeiro e não iria conseguir ir, afinal não moro na cidade que ocorrerá o evento e teria que arcar com gastos de hospedagem, alimentação e o transporte. Dessa forma, entrei em contato com o o Grupo CCM (responsáveis pelo congresso) para verificar a questão de reembolso, me informaram que havia um prazo para isso e que passando esse prazo, seria possível realizar a transferência do ingresso para outro congressista da mesma categoria, porém um NENHUM MOMENTO ME INFORMARAM SOBRE UM PRAZO SOBRE ISSO. Sendo assim, optei pela transferência, já que uma amiga tinha interesse em ir, após essa decisão entrei em contato com o grupo CCM via WPP mais duas vezes para verificar como funcionaria o processo e quais dados seriam necessários para isso e mais uma vez em nenhum momento me informaram sobre prazo de nada para transferência. Por fim, entrei em contato mais uma vez na última quinta feira dia (16/05) para confirmar os dados e realizar a transferencia, ao mandar o email todo especificado e detalhado, me informaram que não realizariam a transferencia da inscrição por conta da proximidade do evento que se inicia na quarta (22/05). Espero que a empresa resolva meu problema já que em nenhum dos contato INFORMARAM QUE HAVERIA UM SUPOSTO PRAZO PARA ISSO, que tenham empatia e vontade de trabalhar, já que não são 20,00 reais e sim *******,00 reais e se não houvesse esse imprevisto financeiro eu iria no congresso. Após terem dito que não realizariam a transferencia, ja tentei entrar em contato novamente tanto via wpp, quanto via telefone e email e nunca mais obtive nenhum retorno!!!!
Compartilhe
Resposta da empresa
20/05/2024 às 14:07
Prezada Barbara,
Conforme nosso contato telefônico, informamos que já estamos trabalhando para resolver a situação relatada. Agradecemos pela compreensão e estamos à disposição para qualquer esclarecimento adicional.
Atenciosamente,
Equipe CCM.
Consideração final do consumidor
20/05/2024 às 15:48
Não voltaria a fazer negócio, visto que só se propuseram a resolver meu problema por conta da reclamação feita por aqui. Porém, após isso, foram atenciosos e prestativos.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
6