Inscrição em congresso com desconto não aplicada

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Sebastião da Bela Vista - MG

23/06/2025 às 14:10

ID: 220313705

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

No dia 17/06, entrei em contato via WhatsApp com a CCM Group, responsável pela inscrição do 80 Congresso Brasileiro de Cardiologia, solicitando auxílio para realizar minha inscrição por meio do combo (Anuidade SBC 2025 + Inscrição do Congresso).

Expliquei que tive um trabalho científico aprovado, o que me dá direito, conforme o e-mail oficial da organização, a 50% de desconto na inscrição do congresso. No entanto, na minha área do congressista, continua aparecendo o valor incorreto (R$ 289,00; valor que não se refere ao combo desejado de Anuidade SBC 2025 + Inscrição do Congresso), e sem o desconto aplicado.

No atendimento via WhatsApp, informaram que meu caso seria encaminhado ao setor responsável. Desde então, não recebi mais nenhum retorno. Poderiam me ajudar? Preciso realizar a minha inscrição.

Compartilhe

Resposta da empresa

24/06/2025 às 13:26

Prezada Sra. Evelyn Victória Braselino,

Agradecemos pelo seu contato. Informamos que já entramos em contato através de seu e-mail para os devidos esclarecimentos e dar andamento à sua solicitação.

Permanecemos à disposição.


Atenciosamente,

Equipe CCM Group

Consideração final do consumidor

25/10/2025 às 20:57

Ótimo.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10