Fui enganado

Respondida
Colombo - PR
08/05/2025 às 18:54
ID: 216616431
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei um produto novo porém veio com marcas de uso e oxidação tentei negociar com a empresa porém sem sucesso fui enganado tive que ficar com um produto usado pagando por um novo
Compartilhe
Resposta da empresa
21/05/2025 às 15:27
Boa tarde Sr. Edgar
Como tem passado, o setor de atendimento juntamente com o de compras, aceitamos receber a devolução e fazer e como conversado será verificado os procedimentos internos conforme conversas realizada junto ao atendimento.
Podemos garantir mais uma vez que não comercializamos produtos "Usados" e ainda cobrar como fosse um novo.
Estaremos aguardando a devolução para seguir com as tratativas acerta no atendimento, permanecemos a disposição para maiores dúvidas e esclarecimentos.
Atenciosamente,
Eduardo Leandro
Atendimento ao Consumidor.
E-mail: *******
Tel.:*******
WhatsApp:*******