Falta de suporte da CCR

Não respondida
São Paulo - SP
25/03/2026 às 08:22
ID: 244253487
Bom dia, prezados da CCR,
O acidente ocorreu no dia 18/03/2023.
Atualmente, estou sendo condenado por um acidente pelo qual não tive qualquer culpa. Fui apenas envolvido em uma ocorrência que não causei nem provoquei.
A ausência de provas, especialmente de imagens, bem como a falta de identificação do real causador o condutor da carreta e a inexistência do depoimento do motociclista, que foi violentamente atingido, prejudicaram significativamente a apuração dos fatos. Ressalto que o referido motociclista não compareceu para testemunhar, apesar de, anteriormente, ter relatado à minha advogada que o condutor da carreta aparentava estar sob efeito de álcool e teria realizado a manobra de forma intencional.
Trata-se de um acidente complexo, envolvendo uma carreta, um motociclista e um veículo na faixa da esquerda, em uma rodovia com intenso fluxo de veículos. Ainda assim, a responsabilização recaiu exclusivamente sobre mim, que não dei causa ao ocorrido, tendo apenas colidido em razão da gravidade e da dinâmica do acidente.
Gostaria também de registrar minha insatisfação com a concessionária, que, apesar da cobrança de pedágio, não colaborou de forma efetiva para o esclarecimento dos fatos, deixando de fornecer elementos importantes que poderiam contribuir para a verdade do ocorrido. Tal situação tem gerado impactos significativos em minha vida, atingindo minha condição econômica, com a perda do meu veículo, prejuízos financeiros e abalo à minha tranquilidade.
Agradeço a atenção de todos.
Atenciosamente,
*****
Ocultar texto das mensagens anteriores