Reclamação sobre falta de suporte e baixa velocidade da internet da CCS

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Balneário Camboriú - SC

24/10/2025 às 19:09

ID: 230200787

Deixo aqui minha indignação com a falta de suporte da CCS, tenho 3 assinaturas e hoje a internet ta na velocidade 271 upload, é mesmo que nao ter. Nao atendem via whattzap, via telefone, mandam vc desligar tudo, de nada adianta, numa sexta a noite. vc trabalha como? outra atendente mandou eu comprar um computador 5G. ah ta o problemna agora é meu equipamento?

Compartilhe

Resposta da empresa

19/11/2025 às 12:10

Prezado, Margarete,

Agradecemos por entrar em contato e trazer sua preocupação à nossa atenção por meio do Reclame Aqui. No entanto, gostaríamos de esclarecer que, após análise da reclamação registrada, constatamos que houve um engano entre nossa empresa, CCS BRASIL e outra organização.

Informamos que nossa empresa não possui qualquer relação com o incidente descrito em sua reclamação. Somos uma empresa comprometida com a excelência no atendimento e na prestação de serviços, e não temos registro de qualquer interação ou transação com os detalhes mencionados. É possível que a reclamação tenha sido direcionada a nós por engano, devido a semelhanças em nomes ou serviços oferecidos por outra companhia.

Para que possamos auxiliá-la da melhor forma, recomendamos verificar os dados da empresa com a qual o senhor realizou a transação, como nome completo, CNPJ ou contato oficial, e direcionar a reclamação à entidade correta. Caso precise de suporte para identificar a empresa ou para quaisquer outras dúvidas, nossa equipe está à disposição para ajudar.

Reiteramos nosso compromisso com a transparência e a satisfação de nossos clientes e parceiros. Agradecemos pela compreensão e permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais por meio dos nossos canais oficiais de atendimento.

Consideração final do consumidor

20/11/2025 às 10:32

.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

1