Fui Enganado - Não Comprem CYBERPUNK *******

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

17/07/2024 às 21:57

ID: 193208933

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei esse jogo por R$******* achando que era legal, joguei duas vezes e vi que era uma [Editado pelo Reclame Aqui], o jogo é chato, chato mesmo, pior jogo que eu já joguei na minha vida!

Pedi o reembolso em menos de 48 horas da compra, o que é direito meu de consumidor (para compras online reembolso até 30 dias) e eles alegaram que não me darão o reembolso, pois já joguei o jogo mais de 2 horas!

Joguei o jogo 7 horas para ser exato e foram umas das 7 horas mais chatas da minha vida! Recomendo a todos que NÃO COMPREM PRODUTOS DESSA MARCA!

CD Projekt RED = [Editado pelo Reclame Aqui]ões [Editado pelo Reclame Aqui], [Editado pelo Reclame Aqui] que não respeitam os direitos do consumidor!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

22/08/2024 às 16:00

[Editado pelo Reclame Aqui]ões, me [Editado pelo Reclame Aqui]. Fiz uma compra online e segundo o código de defesa do consumidor, tenho 30 dias corridos para fazer a devolução do meu produto. Com 1 dia da compra do jogo Cyberpunk *******, notei que era uma [Editado pelo Reclame Aqui] de jogo horrível, solicitei a devolução e eles negaram! [Editado pelo Reclame Aqui]!

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0