Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

16/08/2023 às 13:57

ID: 170252463

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Me coformei recentemente no curso de Excel avançado e me foi informado que poderia baixar as aulas que sao gravadas. Me disseram isso quando fiz a compra (tenho a conversa arquivada) e também perguntei para coordenação até quando poderia baixar as aulas e me foi dito até 22/08 também tenho a conversa arquivada e agora nao consigo mais baixar com a desculpa que a turma no teams encerrou. Aguardo a possibilidade de me enviarem as aulas ou vou entrar com ação pedindo por danos uma vez que o que foi dito nao foi cumprido. No aguardo.

Compartilhe

Resposta da empresa

03/10/2023 às 13:23

Olá Jafer,

Espero que esteja tudo bem!

Acredito que sua questão já tenha sido resolvida, visto que todas as aulas foram disponibilizadas no grupo da turma em 22/08.

No entanto, é importante enfatizar que a sua aquisição do curso se destina a assistir às aulas presenciais e ao vivo. O download das aulas não está incluído no contrato; trata-se apenas de um benefício adicional oferecido pela plataforma da Microsoft, que, por sua vez, possui um prazo de expiração. Esse prazo não está sob nosso controle, mas sim sob o controle da Microsoft.

Estamos à disposição caso queira entrar em contato conosco para mais esclarecimentos

Um ótimo dia