Desrespeito e descaso no atendimento

Não resolvido
Rio de Janeiro - RJ
14/12/2019 às 12:09
ID: 98182293
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFiz um exame de ressonância no pé e além de ficar 1:30 esperando para ser atendida com um atraso absurdo, pedi urgência na entrega do resultado. O Dr me disse que poderia vir no dia 14/12 pela manhã pegar o resultado. Sai da minha casa marquei o médico cheguei aqui e nada estava pronto. Pedi para reclamar e ela disse que eu não podia que teria que vir segunda pq não tinha ninguém para me escutar. Eu fui na recepção e falei com a Amanda que teve uma postura muito melhor .
Compartilhe
Consideração final do consumidor
28/02/2024 às 18:56
falta de compromisso
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
2