Reclamar dessa empresa

Bauru - SP

21/01/2025 às 09:48

ID: 207791963

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fui fazer exame de sangue no posto Otávio rassi bauru tinha 2 mocinhas muito sem educação pois tinha uma mulher grávida e uma criança não colocaram como preferencial e ainda gritou q não tem senha preferencial aí depois a criança foi fazer o exame falou q não achou a veia da criança q estava desidratada mais deu pra ver q era mal vontade aí eu entrei na sala as duas falou vai ter q nos engolir pois ficaremos nessa unidade não tinham crachá pra identificar nada falta de respeito empatia e falta de profissionalismo

Compartilhe

Consideração final do consumidor

02/02/2026 às 10:14

Empresa que não atende bem

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0