Falta de respeito

Não resolvido
Bauru - SP
21/01/2025 às 09:48
ID: 207791963
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFui fazer exame de sangue no posto Otávio rassi bauru tinha 2 mocinhas muito sem educação pois tinha uma mulher grávida e uma criança não colocaram como preferencial e ainda gritou q não tem senha preferencial aí depois a criança foi fazer o exame falou q não achou a veia da criança q estava desidratada mais deu pra ver q era mal vontade aí eu entrei na sala as duas falou vai ter q nos engolir pois ficaremos nessa unidade não tinham crachá pra identificar nada falta de respeito empatia e falta de profissionalismo
Compartilhe
Consideração final do consumidor
02/02/2026 às 10:14
Empresa que não atende bem
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0