Maquina de exame sempre quebrada..

Não respondida
São Paulo - SP
19/01/2026 às 09:53
ID: 238085501
Hoje dia 19/01/26, vim com a minha mae idosa a unidade Marselhesa para realizar um exame de desintrometria óssea, viemos de Uber pois minha mãe tem dificuldade de locomação e voltaremos da mesma forma gastando mais de R$ 100,00 de ida e volta e ao chegar na unidade somos informadas que a máquina do exame está quebrada. Ninguém nos informou, viemos a toa ao exame, teremos que remarcar, gastar novamente o mesmo valor de Uber, por incompetência do laboratório. O mesmo fato já ocorreu comigo anos atrás quando precisei realizar uma ressonância magnética e ai chegar aqui fiquei mais de 3 horas esperando, a máquina tinha acabado de quebrar segundo eles. Isso acontece com frequência e somente nesse laboratório, todos os outros que utilizo nunca vi isso acontecer, é um [Editado pelo Reclame Aqui] sem tamanho fazer um idoso com dificuldade de locomoção sair de casa a toa, podendo ter avisado para remarcar. Falta de transparência, de respondabilidade, de compromisso com o cliente e de empatia com o ser humano, nos tratando como que estivem nos fazendo um favor e esquecendo que NÓS é que somos os CONTRATANTES e eles os PRESTADORES DE SERVIÇO.