Mau atendimento ao buscar resultado de raio-x e falta de opção de impressão do exame no Hospital Amaral Carvalho

Não respondida
Bauru - SP
17/03/2026 às 11:16
ID: 243500703
Fui fazer um raio x, quando fui buscar o exame o atendente foi, grosso indelicado e não me deu a opção de imprimir o exame, so falava repetidamente, olha no qrcold, só que no hospital Amaral Carvalho eles não olham exames assim vc, leva impressão para a secretaria dos médico scaneie, para ele ver na consulta, muito triste ser desrrespeitada