Pessimonatendimento

Resolvido
Belo Horizonte - MG
21/02/2018 às 15:07
ID: 33213405
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEspera de mais de mês para marcar a consulta. Atendimento com hora marcada demora mais de 30 minutos apenas para preencher uma ficha, péssimo atendimento na recepção e mesmo marcando hora, demorou mais de uma hora pra ser atendida
Compartilhe
Resposta da empresa
21/02/2018 às 17:23
Prezado Paciente.O CDA preza pelo bom atendimento a todos os seus pacientes, fazemos um atendimento único e personalizado, ou seja, não prevemos a patologia do paciente anterior e com isso temos a possibilidade de atendermos um paciente que exija mais tempo no antedimento, assim como outros exigem o tempo normal, consequentemente isso pode gerar atrasos.O seu plano de saúde (Unimed) não estava autorizando os procedimentos necessários para o seu atendimento, por esse motivo demorou para a emissão da ficha de cadastro, não era um simples atendimento. Trabalhamos diretamente para as operadoras de planos de saúde, quando o procedimento demora a ser autorizado, a orientação da Unimed é de aguardar e não liberar o paciente para o atendimento. De qualquer forma pedimos desculpas pelo transtorno da espera e vamos reportar a sua insatisfação ao seu plano de saúhttps://******* ter esclarecido todo o procedimento adotado hoje em seu https://*******ência CDA Oftalmologia
Consideração final do consumidor
04/08/2018 às 08:03
Excesso na marcação de atendimento e consequente atraso no atendimento
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
5