Reclamar dessa empresa

Ferraz de Vasconcelos - SP

15/11/2024 às 11:13

ID: 202104275

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Em 11/11/******* fui até a loja casa do celular no shopping Itaquera e solicitei ao vendedor um celular que tivesse bom desempenho de memória. O vendedor me apresentou o celular Realme 12 5g ******* GB de memória e quando perguntamos se tinha 12 GB de memória RAM, ele disse que não, pois tinha 16 gb e reforçou por diversas vezes que tinha 16. Finalizamos a compra, pois fomos induzidos a acreditar ficha técnica passada pelo vendedor e ao chegar em casa identificamos que o celular tem 8 GB de RAM. No dia seguinte ao ir a loja questionar o vendedor, ele informou que são 8 GB de RAM e mais 8 de expansão, porém em momento algum no momento da compra nos informou isso, inclusive tenho uma gravação em áudio de quando retornamos a loja e ele confirma que nos falou 16 e não 8. Nos cobraram um valor absurdo de alto e venderam um celular completamente abaixo do desempenho e agora querem nos cobrar ainda mais para termos um celular com o desempenho prometido desde o início. Me sinto [Editado pelo Reclame Aqui] e apenas desejo o celular com a ficha técnica que foi vendida e não vou pagar a mais por isso.

Compartilhe