Atendimento telefônico e presencial insatisfatório no CDI, com demora na obtenção de resultados de exames.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Contagem - MG

08/07/2026 às 08:34

ID: 253371771

Bom dia.

Estou indignada com atendimento do CDI a começar pelo telefônico.. você liga para tirar dúvidas e nunca é atendido. Se for somar o tempo que fiquei aguardando no telefone nas ligações de ontem, ante ontem e hoje, provavelmente ultrapasse 3 horas. Nunca atende; absurdo.
Quando consegui ser atendida a Leila nada agradável ainda foi irônica quando eu disse que tinha urgência do exame que solicitei o resultado, pois o mesmo fiz a mais tempo, mas não sei explicar porque não busquei o resultado, mas não época não conseguia sair do serviço pra levar ao médico e agora isso é possível, mas devido ao mal atendimento e a demora da tal atendente Leila que com toda a tecnologia em mais de 24 horas não conseguiu verificar se busquei ou não o resultado e nem mesmo conseguiu ver em arquivos esse resultado para me passar. Sei que está na época de realizar novo exame, mas se é possível solicitar o resultado os atendentes devem ser pelo menos educados.
Acredito que o CDI está com a tecnologia muito atrasada ou com péssimos funcionários.
Inacreditável!
Fica aqui o meu desabafo. Por atendentes com mais empatia e menos deboche, porque no cargo para lhe dar com o público/pessoas, Eles tem que ter jogo de cintura, educação e qualidade.
Mês que vem farei nova mamografia, não sei se no CDI, pois realmente deixando muito a desejar.
Espero ter um retorno da coordenação/gerência do CDI.

Compartilhe

Resposta da empresa

08/07/2026 às 08:54

Prezada, bom dia.

Primeiramente, pedimos desculpas pelo transtorno causado com a situação.

Enviamos uma mensagem para o endereço de e-mail aqui indicado solicitando informações adicionais relevantes sobre sua manifestação.

Caso a mensagem não esteja listada em sua Caixa de Entrada, recomendamos pesquisar também nas caixas de "Spam" ou "Lixeira".

Ficaremos no aguardo dos dados necessários para dar andamento efetivo para o caso.


Central de Relacionamento com Cliente - Reclame Aqui
Fale conosco - Multiscan
E-mail: [email protected]