Atendimento [Editado pelo Reclame Aqui] via WhatsApp: Agendamento de exame sem consentimento do cliente

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Contagem - MG

14/05/2026 às 15:27

ID: 248662239

O atendimento por [Editado pelo Reclame Aqui] é [Editado pelo Reclame Aqui]
Fui solicitar um atendimento para fazer um orçamento de quanto ficaria um exame de ressonância, e saber mais informações sobre data/hora e possibilidades de agendamento.
Pois bem, o atendente que me recebeu de nome *****, simplesmente não me respondeu nenhuma das minhas dúvidas, pegou o número da minha carteirinha e realizou um AGENDAMENTO sem me consultar.
Não informou valor do exame, não informou disponibilidade de dias, não me deu mais informações.
AGENDOU o exame sem o meu consentimento e não me respondeu mais no [Editado pelo Reclame Aqui].
Um absurdo!

Compartilhe

Resposta da empresa

14/05/2026 às 17:59

Prezado,

O CDI Clínica de Imagem agradece seu relato e reforça que preza pela transparência em todas as suas relações e processos de atendimento.

Seu apontamento será considerado internamente como oportunidade de aprimoramento contínuo de nossos fluxos e da experiência oferecida aos nossos pacientes.

Conforme informado em sua manifestação, considerando que o senhor relata que o agendamento do exame ocorreu sem seu consentimento, o procedimento foi cancelado em nossos registros.

Caso deseje realizar um novo agendamento, obter informações sobre valores, disponibilidade de datas ou esclarecer quaisquer dúvidas, permanecemos à disposição por meio de nossos canais oficiais de atendimento.

Atenciosamente,

CDI Clínica de Imagem

Consideração final do consumidor

13/06/2026 às 10:15

Não recomendo

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

2