Não resolvem

Respondida
Belo Horizonte - MG
27/07/2026 às 17:12
ID: 254961255
Fiz um exame, que me mandaram o laudo errado, tento entrar em contato e fica jogando um para o outro, demora para atender, falam que vão resolver e não resolvem
Compartilhe
Resposta da empresa
28/07/2026 às 16:39
Prezado Tales,
Recebemos sua manifestação e verificamos o histórico do atendimento relacionado ao seu exame.
Conforme nossos registros, a demanda encontra-se em acompanhamento e, neste momento, aguardamos o seu comparecimento à unidade para que as tratativas sejam concluídas e a situação seja devidamente finalizada. Dessa forma, a pendência decorre da necessidade de conclusão presencial da etapa restante do processo.
Reiteramos que nossa equipe permanece à disposição para dar continuidade ao atendimento e concluir a demanda tão logo ocorra seu comparecimento à unidade.
Seguimos disponíveis por nossos canais oficiais de atendimento para quaisquer esclarecimentos adicionais.
Atenciosamente,
CDI Clínica de Imagem
Atenciosamente,