cdiscount com promessa de entrega [Editado pelo Reclame Aqui]

no dia 30112015 efetuei uma compra no site da Cdiscount de uma panela eletrica de arroz com data de chegada no dia 18122015 mas acompanhando o pedido pelo site nem costa separação do pedido ainda.liguei varias varias vezes na central de atendimento aguardando mais de 25 minutos de espera para falar com atendente.Aonde fui informado que o meu pedido n 93561489 não vai chegar na data máxima que seria o dia 18122015,abri uma reclamação aonde tenho que espera ainda mais 5 dias uteis para retorno.me arrependi de ter comprado nesse site,sempre compro no submarino,ponto frio,extra,casas bahia ,etc..... nunca tive um atraso ou problema algum pelo contrario sempre chego antes.agora eu vo avisar a todos a não compra desse site que demora 25 minutos para atender ao seus clientes

28/12/2015 às 11:22

Olá Rafael,

Conforme nosso contato realizado nesta data 28/12, você confirmou o recebimento do produto. Ficamos à sua disposição através deste canal de atendimento, visto que nosso objetivo é atendê-lo com excelência mantendo a qualidade em nossos serviços prestados.

Muito obrigado pela sua preferência.

Ed Tadashi
CDiscount.com

Está com problemas com Cdiscount?