NÃO Recebi a impressora, faz quase um ano

Respondida
Joinville - SC
22/09/2017 às 09:29
ID: 29036021
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesJá entrei várias vezes em contato via e-mail e via telefone (30047750), sem sucesso, comprei minha mercadoria dia 19.10.******* via site, fiz o pagamento no cartão de crédito e a mercadoria não chegou na minha casa, na verdade nem foi emitido a nota fiscal.
Compartilhe
Resposta da empresa
21/11/2017 às 17:14
Olá Diogo,
A sua manifestação foi recebida e iniciamos o processo que levará à solução.
Enviamos a você uma mensagem privada com o detalhamento da solução, e disponibilizamos esse canal exclusivo para podermos nos falar diretamente.
Caso perceba que as coisas não estão acontecendo conforme informado, pedimos que entre em contato conosco.
A avaliação de nosso atendimento é muito importante, porém pedimos que você somente avalie a reclamação, após todas as tratativas do problema.
Lamentamos o transtorno e gostaríamos de dizer que seu contato foi e sempre será de grande valor para nós. Nosso compromisso é resolver esta situação e melhorar nosso atendimento sempre.
À disposição,
Regiane Souza
https://*******
Por uma vida mais família!