Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

08/12/2022 às 17:02

ID: 155048869

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Há alguns dias entrei em contato com o laboratório CDB através do tel: ************** para agendar 2 exames ( Pesquisa do X Frágil e Cariotipo com Banda G ) para o meu filho de 2 anos e 11 meses, autista. A atendente me passou informações à respeito dos exames, preparo, jejum.. inclusive disse-me que um deles teria que ser agendado. Agendei para o dia de hoje.
Meu filho estava de jejum há horas, chorando e quando fui atendida para realizar a ficha, fui informada que tais exames estavam em análise pela AMIL. O atendente deveria ter informado sobre esta questão da análise e jamais deveria ter marcado o exame. Solicito providências devido ao transtorno passado.

Compartilhe

Resposta da empresa

09/12/2022 às 09:51

Esta reclamação não é dirigida para o Laboratório CDL Central de Diagnósticos Laboratoriais porque fazemos apernas análises microbiológicos de alimentos. Essa reclamação deve ser direcionada para o Laboratório CEDIL da Lapa. Por favor, prestem atenção às reclamações que são realizadas porque iremos faze uma reclamação do Reclame Aqui por improbidade administrativa. Obrigado.