Cancelamento de turma, falta de retorno e dificuldade de contato para estorno de valor pago.

Não respondida
Rio de Janeiro - RJ
21/01/2026 às 13:54
ID: 238377881
Fiz minha inscrição para iniciar as aulas em 12/01/2026 e, no dia 09/01/2026, fui informada de que a turma de janeiro havia sido cancelada e reagendada para março, mesmo eu já tendo efetuado o pagamento da mensalidade.
Entrei em contato com a empresa solicitando a transferência para outra turma, porém não obtive retorno. Posteriormente, tentei novamente pelo WhatsApp, sendo informada de que não havia possibilidade de contato telefônico.
Diante disso, solicitei o estorno do valor pago, mas, até o momento, não recebi nenhuma resposta.
Não indico esse curso para ninguém. O atendimento é extremamente insatisfatório.