Desorganização e falta de comprometimento. Não indico o curso de auxiliar veterinario.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

02/01/2024 às 13:57

ID: 179490385

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Tentei ao máximo segurar para não ter que vir aqui reclamar. Tinha uma grande admiração pelo Hospital Dok e a vontade de fazer o curso de auxiliar veterinário deles pelo CDMV. Acontece que toda essa admiração foi por água abaixo. Comecei o curso praticamente em abril (feito todo sábado) e foi problema atrás de problema. Desorganização no planejamento das aulas e em quais professores teriam. Desorganização de como iria ser disponibilizado o material de aula (só foi resolvido na última aula graças ao excesso de reclamação de toda a turma). A aula de animais silvestres foi praticamente implorado pelos alunos pois não teve a menor organização e comprometimento deles. Atendimento na secretaria com pessoas mal educadas. Demora em respostas pelo WhatsApp e e-mail. Vivência hospitalar do curso de auxiliar foi o que mais deixou a desejar. Pessoas começando bem antes e outras bem depois. Quase 03 meses para o início da vivência. Alguns colaboradores muito mal educados que não sabiam se quer dar um bom dia. Estagiários (em sua maior parte) ignorantes com os alunos da vivência. Os alunos da vivência não tiveram quase nenhuma experiência positiva durante o tempo que passavam por lá. O período era mais ficar em pé olhando pro nada do que realmente aprendendo. O curso é apresentado de uma forma e a realidade é outra (erro de marketing). Não, vocês não vão coletar sangue (o que agora eu entendo ser o certo, mas não deveriam prometer no início porque nem todo mundo sabe como realmente funciona e se frustra). Algumas pessoas como a Débora, Victor, João foram excelentes nos ensinamentos e paciência, mas outros são rudes e debochados (não mencionarei os nomes). Após a maravilhosa (deboche) experiência na vivência (só vivida em novembro kk), teríamos que ter o aulão para entrega do certificado e para apontar o que achamos do cursoa realidade que o que era pra ter acontecendo em dezembro (começo) de *******, só foi marcado para dia 06 de janeiro de ******* e PASMEM, agora remarcado novamente para outra data de janeiro de *******. Muito difícil ter compreensão se infelizmente o curso como todo deixou muito a desejar e não teve a menor organização e comprometimento com os alunos. Minha turma toda está descontente e frustrada. Literalmente todos reclamaram o ano inteiro do curso internamente e com o CDMV, mas nada melhora, só piora ainda mais a experiência. Estou precisando do meu certificado e sinceramente tô bem desesperançosa de quando irei receber. Perdi totalmente a admiração pela parte de curso do hospital dok (Cdmv) e não tenho a menor vontade de fazer outros cursos. Espero que dê fato vocês melhorem a parte do CDMV. O que era pra ser uma parte importante e agradável, só foi frustrante e desgastante. No começo eu tinha a ideia de fazer outros cursos logo após o auxiliar veterinário mas agora não tenho a menor vontade de me estressar novamente com o CDMV. Não tô com a menor vontade desse aulão. E infelizmente também não consigo indicar vocês para ninguém. Pelo menos não por agora. Espero do fundo do meu coração que vocês melhorem na questão curso pois eu tinha grande admiração por vocês. Pouca coisa boa em meio a tanta experiência ruim. Tentei expressar aqui de forma menos negativa possível, mas estou extremamente decepcionada e frustrada. Achei que eu terminaria feliz e com meu certificado até final de ******* no máximo, mas já estou sendo frustrada no dia 02 de *******. Então, concluindo, não indico o curso de auxiliar veterinário do CDMV até eles reorganizarem tudo e melhorarem a experiência. Ps: tem gnt que nem os emails recebem ps2: botem aula de laboratório ps3: na vivencia prometem interação em todas as áreas e eu n pisei nem no laboratório kk muito difícil ps4: até hoje não recebi meu contrato do curso.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

12/07/2024 às 01:49

Péssima

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0