Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

12/12/2024 às 21:23

ID: 204518065

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Há mais de um ano fiz uma pós graduação, e até hoje NINGUÉM da minha turma obteve o diploma. Eles dão um mero certificado, mas o diploma, reconhecido pelo MEC, como promessa ao comprar a pós, não vem. MAIS DE UM ANO DONTERMINO DO CURSO. Aconselho a quem ler essa reclamação que procure faze sua pós graduação em empresas que realmente vão lhe diplomar ao final do curso.

Compartilhe