Paguei um curso que não teve, não me avisaram e não me estornaram o dinheiro.

Não resolvido
Porto Real - RJ
23/05/2023 às 11:31
ID: 165141853
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesPaguei por um curso que seria realizado em Guarulhos, nos dias 27,28 e 29 de abril. Me programei, paguei passagens, hospedagem e alimentação. No dia do curso, descobri no local que não haveria curso algum. Tive que ficar a manhã inteira por alguma explicação, só assim um funcionário do CDMV da Barra da Tijuca/RJ me ligou e constatou o erro, de não terem me matriculado e informado a troca de data do curso. Fui embora no dia seguinte, enviei comprovantes dos meus gastos na cidade e solicitei o estorno na matricula e do curso, se recusaram a princípio, mas após minha insistência me mandaram e-mail dizendo que em 15 dias me devolveriam o dinheiro. Já se passou essa data e não tive resposta. Já enviei e-mail, mandei mensagem, mas sem sucesso. Estou muito decepcionada, de mãos atadas, precisando do dinheiro. Na imagem segue meus dois últimos e-mails pedindo informações, sem nenhuma resposta.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
03/04/2024 às 10:23
Tive que levar esse problema a justiça. Está sendo tudo tratado por lá, já que a empresa simplesmente fingiu que nada aconteceu.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0