Demora na entrega de resultado de exame e mau atendimento no CDPI Mulher

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

05/06/2026 às 12:38

ID: 250594737

Fiz o exame de densiometria óssea de corpo inteiro no dia 26/05/26 juntamente com mais outros exames no CDPI Mulher no Leblon cujo resultado era para ser entregue no dia 02/06/26. Acompanhei pelo site NavDasa e vi que não estava pronto esse exame. Telefonei para o SAC e me informaram que estava pronto. No dia 03/03/26 fui na unidade buscar e para minha surpresa não estava pronto. Hoje entrei em contato de novo e ainda não está pronto. Necessito desse laudo para uma consulta médica no dia 10/06/26. Muita demora e péssimo atendimento.

Compartilhe

Resposta da empresa

09/06/2026 às 09:58

Bom dia, Carla



Recebemos sua mensagem com atenção e acolhimento. Entendemos o quanto essa experiência pode ter sido desconfortável. No CDPI, sabemos que quando se trata de saúde, cada detalhe importa por isso, o seu relato é essencial para que possamos evoluir e cuidar cada vez melhor.



Investigamos com atenção todos os pontos que você compartilhou e realizamos uma apuração detalhada junto à nossa área responsável para esclarecer a situação relacionada à demora na disponibilização do resultado do exame.



Conforme apurado, houve uma pendência durante o fluxo de finalização do laudo da Densitometria Óssea de Corpo Inteiro, o que ocasionou o atraso na liberação do resultado. Compreendemos sua preocupação, especialmente diante da proximidade da consulta médica e da necessidade de acesso ao exame dentro do prazo esperado.



Conforme falamos, o seu resultado já foi devidamente concluído e disponibilizado. Além disso, para minimizar os transtornos causados, foi disponibilizada a entrega do exame em sua residência, e recebemos a confirmação de que o resultado foi entregue com sucesso.



Compreendemos o transtorno causado pela espera e lamentamos sinceramente pelos inconvenientes enfrentados. Seus apontamentos foram compartilhados com as áreas responsáveis para avaliação e aprimoramento dos processos internos, buscando evitar ocorrências semelhantes no futuro.



Seguimos trabalhando todos os dias para transformar a experiência em saúde — com mais qualidade, respeito e cuidado. Se precisar de qualquer apoio, nossos canais seguem à disposição.



Estamos por perto.



Juliana Oliveira



Equipe de Relacionamento – CDPI

Consideração final do consumidor

09/06/2026 às 10:04

Muito bom

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10