Desrespeito com o horário agendado no CDPI Barra Shopping

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

14/09/2025 às 12:29

ID: 226862053

Cdpi unidade Barra Shopping, Rio de Janeiro, sala 302.
Atendimento agendado via internet para dia 14/09/25 às 11:40.

Chegamos com 2 crianças às 11:07, antes do horário conforme orientado.


Notamos pessoas chegando depois e sendo atendidas antes.

12:20 ainda sem atendimento, questionamos a atendente que informou que a supervisora autorizou passar algumas pessoas na frente, e caso quiséssemos mais informações, procurar a supervisão na sala 325.

Minhas esposa se dirigiu a sala 325 e foi informada que não importa o horário agendado. Como por exemplo um dos casos do dia, agendado para 10:40, chegou 11:20 e foi atendido antes. Que absurdo! Vocês precisam atender que está no horário, e se possível encaixar o atrasado.

Não faz o menor sentido, fazer quem chegou antes do horário esperar para que os atrasados sejam atendidos. Uma falta de respeito!

Será melhor na próxima vez, eu agendar para as 10:00, ir almoçar e voltar às 15:00 para ser atendido??

Compartilhe

Resposta da empresa

25/09/2025 às 14:21

Boa tarde, Helio.

Quando recebemos seus relatos, nos comprometemos a analisar a fundo toda a situação para resolver da melhor forma possível. No CDPI, sabemos que, quando se trata de saúde, cada detalhe importa, por isso, seu relato é essencial para podermos evoluir e cuidar cada vez melhor.

Lamentamos sinceramente pela experiência relatada em sua visita à unidade no dia 14/09.

Após apuração com a equipe responsável, identificamos que houve um volume atípico de atendimentos na data, especialmente devido à alta demanda nas autorizações de exames junto aos convênios, o que acabou gerando atrasos e impactando a ordem dos atendimentos.

Entendemos sua insatisfação ao notar que pacientes que chegaram após o horário agendado foram atendidos antes, e reconhecemos que essa percepção causa desconforto. Embora exista uma tolerância prevista para atrasos, priorizamos, sempre que possível, os pacientes pontuais. A situação relatada não reflete o padrão de atendimento que buscamos oferecer.

Medidas operacionais já foram adotadas para evitar ocorrências semelhantes e reforçamos nosso compromisso com um atendimento mais organizado e respeitoso.

Realizamos tentativas de contato, mas não obtivemos retorno. Assim, esta manifestação será encerrada, mas seguimos à disposição para eventuais esclarecimentos ou reabertura do atendimento.

Cordialmente, Lucimar S. – Equipe de Relacionamento CDPI