Exame de imagem não visualizável e mau atendimento do SAC na Unidade Barra Shopping

Respondida
Rio de Janeiro - RJ
08/06/2026 às 14:03
ID: 250800555
Realizei um exame de imagem na Unidade Barra Shopping, Rio de Janeiro dia 06 de junho de 2026 e os resultados não podem ser visualizados por problemas da empresa.
Ao entrar em contato com o SAC, mandaram EU resolver o problema com o suporte técnico.
O telefone do atendente do SAC foi desligado na minha cara.
Compartilhe
Resposta da empresa
12/06/2026 às 10:51
Bom dia, Claudio!
Recebemos sua mensagem com toda a atenção e cuidado, e lamentamos sinceramente pelos transtornos vivenciados.
Sabemos que, quando se trata de saúde, cada detalhe faz diferença. Por isso, o seu relato é muito importante para nós, pois nos ajuda a aprimorar continuamente nossos processos e oferecer um atendimento cada vez mais humanizado e eficiente.
Realizamos uma apuração detalhada junto à área responsável, buscando esclarecer todos os pontos mencionados.
Identificamos que o laudo foi disponibilizado em 08/06, e tanto o laudo quanto as imagens já podem ser acessados pelo site:
nav.dasa.com.br
Caso tenha qualquer dificuldade de acesso ou precise de apoio adicional, permanecemos à disposição para ajudar no que for necessário.
Atenciosamente, Josélia R. Equipe de Relacionamentos CDPI