Falta de respeito com o paciente

Não respondida
São Gonçalo - RJ
12/02/2025 às 16:46
ID: 209771171
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesBoa tarde, não queria vir fazer esse tipo de reclama mas acho inadmissível vc ligar para tentar marcar uma consulta e o atendente atender a ligação (sendo redundante) e simplesmente não falar nada, pq da para se ouvir o barulho do outro lado, conversa, tv ligada Uma total falta de respeito. Eu esperei por mais de 15 minutos, sem qualquer resposta, era melhor não ter atendido! E se quiserem eu fiz vídeo onde prova toda o que eu estou falando!
E fora que estou a 5 dias tentando contato e nada, e na hora que sou atendida, me faltam com respeito!
Gostaria que a empresa contratassem pessoas mais humanas e que respeitem mais as pessoas!