Meses esperando consulta com Nefrologista

Não resolvido
Manaus - AM
16/05/2025 às 16:32
ID: 217284699
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesAcompanho com a nefrologista na clinica e venho tendo dor de cabeca, whasapp é um absurdo ninguem responde, ligacoes ninguém atende no wpp e nem numero comercial . De quebra dia da programação da consulta muda a hora e nao consigo e sou chamado de queridinho pela atendente e nao me da opcao de remarcar e estou a meses esperando isso com
Exames vencendo. Não faco questao de ir mais ai pra ser tratado mal, e vou atras de resolver do meu jeito. Espero q tenham educacao e tratem bem paciente que na tem dia e noite tao boas
Compartilhe
Consideração final do consumidor
04/07/2025 às 12:34
Atendimento péssimo, nao resolvi nada e ainda atrasou minha cirurgia. Tive que remarcar e pagar multa. Enfim, estou na justica
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0