Meses esperando consulta com Nefrologista

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Manaus - AM

16/05/2025 às 16:32

ID: 217284699

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Acompanho com a nefrologista na clinica e venho tendo dor de cabeca, whasapp é um absurdo ninguem responde, ligacoes ninguém atende no wpp e nem numero comercial . De quebra dia da programação da consulta muda a hora e nao consigo e sou chamado de queridinho pela atendente e nao me da opcao de remarcar e estou a meses esperando isso com
Exames vencendo. Não faco questao de ir mais ai pra ser tratado mal, e vou atras de resolver do meu jeito. Espero q tenham educacao e tratem bem paciente que na tem dia e noite tao boas

Compartilhe

Consideração final do consumidor

04/07/2025 às 12:34

Atendimento péssimo, nao resolvi nada e ainda atrasou minha cirurgia. Tive que remarcar e pagar multa. Enfim, estou na justica

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0