RECEBEU O SINAL DE R$5000,00 - NÃO CUMPRIU O PRAZO E SUMIU!!

CDS Tracker
Curitiba - PR
03/01/2016 às 18:12

Em 16 de Setembro de 2015, acertei os termos da fabricação de um barco com a empresa CDS TOTAL ALUMINIUM BOATS, do [Editado pelo ReclameAQUI]. A embarcação custaria um total de R$ 27258,24 - sendo R$ 5000,00 no pedido (16/09/2015) e o restante na entrega (16/11/2015). Tudo corria bem, inclusive adquiri uma Carreta Rodoviária - no valor de R$ 2500,00 - para a embarcação em uma empresa (Carrecar) a qual o [Editado pelo ReclameAQUI] indicou e um Sonar GPS/Fishfinder - no valor de R$ 3000,00. Os problemas começaram quando entrei em contato - cerca de 10 (dez) dias antes do fim do prazo - para combinar o horario da entrega. Neste contato, o [Editado pelo ReclameAQUI] me informou que atrasaria a entrega, e acertamos que ficaria para o dia 20/11/2015. No dia 18/11/2015, o [Editado pelo ReclameAQUI] me informou que houvera problemas em sua fabrica - algo relacionado com Órgãos Públicos e Meio Ambiente e que não poderia entregar meu barco, no dia 03/12/2015 o [Editado pelo ReclameAQUI] me formalizou - via WhatsApp - o reembolso do sinal de R$ 5000,00. Após uma semana, me enviou uma mensagem dizendo que estava tentando medidas legais para produzir e entregar meu barco. A esta altura eu ja estava negociando outro barco, e contando com a devolução do sinal para fechar negocio. Informei a situação ao [Editado pelo ReclameAQUI], que se mostrou compreensível e formalizou a devolução do dinheiro para a data de 15/12/2015. Na data combinada, liguei inúmeras vezes - sem sucesso - e me dirigi ao endereço da fabrica CDS TOTAL ALUMINIUM BOATS. No endereço - Rua Caetano Alessi, 318, Curitiba-PR, Bairro Botiatuvinha - encontrei uma fábrica aberta, com materiais e inclusive embarcações para o lado de fora do galpão, tentei por quase uma hora mas não fui recebido - tenho fotos da ocasião. Diariamente tentei contato telefônico - sem sucesso. Voltei ao endereço da fabrica novamente no dia 23/12/2015, não fui recebido novamente, tenho fotos desta ocasião também. Ja enviei uma notificação extra-judicial através de meu advogado, em forma de AR, porém ao que parece, o [Editado pelo ReclameAQUI] sabe bem o que está fazendo e é difícil de ser encontrado, vamos ver se o Reclame Aqui tem mais sorte. Em tempo, estou com o prejuízo - R$5000,00 do sinal, R$ 2500,00 da Carreta e R$ 3000,00 do GPS/FishFinder. Por hora, fica a dica de não realizarem negócios com esta empresa ou com o [Editado pelo ReclameAQUI].

19/10/2018 às 17:07

OK

Está com problemas com CDS Tracker?