Péssimo Pós Venda e Não Emite Nota Fiscal

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

27/03/2024 às 12:22

ID: 185519171

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Foi colocado um piso laminado do qual o ambiente teria que ter feito um preparo para receber o piso, mas não falaram nada na hora da avaliação. Partes dos quarto o piso afunda. Enviei um e-mail informando tudo isso e ninguém retornou. Já pedi nota fiscal do material várias vezes e eles não emitem. Eu tinha um orçamento de menor valor e cai nessa armadilha.

Compartilhe

Resposta da empresa

01/04/2024 às 10:00

Olá, Fernanda.

Lamentamos que esteja se sentindo assim.

Antes de mais nada, gostaria de tranquilizá-la informando que qualquer dano resultante de possíveis decisões técnicas inadequadas durante a instalação é de nossa inteira responsabilidade.

Mais vamos abordar cada ponto para resolver todas as suas questões.

Quanto à nota fiscal, semana passada solicitamos que a distribuidora envie uma cópia. Acredito que no momento da desta resposta já esteja em mãos.

Sobre a distribuição do serviço deixado por um técnico para outro, por um erro interno nosso, isso não foi impresso na ordem de serviço para o retorno do segundo técnico. Pela simplicidade deles, nada havia sido conversado com receio que poderia causar um desconforto. Graças a sua observação, conversamos com ambos e hoje houve um acordo para que a remuneração desta obra fosse distribuída de forma mais justa.

Em relação ao comentário de nosso técnico sobre seu imóvel não estar apto a receber o piso laminado, acreditamos que por conta da simplicidade na linguagem utilizada pelo Jardel (o instalador que finalizou a obra), possa ter dado a entender algo diferente do que ele pretendia expressar.

Imaginamos que esse seja o caso pois temos documentado por ele, que na data, foram encontradas irregularidades nas paredes e não no contrapiso, e segundo esse registro, foi informado ao cliente sobre a necessidade de usar massa plástica para corrigir os vãos entre o rodapé.

Sobre o piso estar afundando em alguns pontos, é importante ressaltar que, por mais perfeita que a construção pareça, o processo manual da alvenaria tem suas imperfeições. Por isso, o fabricante do piso laminado oferece uma generosa tolerância para imperfeições que permite a instalação do piso sem problemas.

Quando o contrapiso está dentro dessa tolerância, espera-se que, com o tempo, o piso laminado se ajuste às imperfeições do contrapiso, uniformizando a sensação de afundamento em toda a área instalada.

Por favor, peço para que fique de olho, caso a senhora note algum dano no piso nos lugares onde ele ainda não se acostumou com o contra-piso, que nos avise para que possamos acompanhar o caso e agir de acordo.

Caso tenha mais dúvidas, por favor, peça ao seu vendedor que nosso departamento técnico entre em contato.

Abraços.

Consideração final do consumidor

12/04/2024 às 14:52

A maneira como o fornecedor respondeu parece que o profissional com anos de experiência e que eu como consumidora não temos visão o suficiente para enxergar o quanto o trabalho ficou ruim, infelizmente a empresa não tem a preocupação de fazer um bom nome, apenas quer vender e ignorar o comentário do cliente. Lastimável, porque jamais indicarei esta empresa para meus amigos e clientes.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0