Cobrança indevida de Pix parcelado não creditado

Respondida
São Paulo - SP
06/08/2025 às 15:51
ID: 223908579
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas Reclamaçõesfoi feito uma transação sobre saque fácil que no momento era no valor de 972 reais do meu cartão créd. cesta só que ao entrar em contato com cal center do meu cartão fui informado que fizeram um pix parcelado em 12x de 135 reais que seriam lançados em minha conta corrente do banco do brasil e não aconteceu para resolver a pendencia me passaram a cdx blue assist e não consigo contato, peço o estorno dessa operação pois jã abri ocorrência com banco e cartão e quero resolução de vocês a transação foi feita ontem e nada de devolução dos valores em meu cartão.
Compartilhe
Resposta da empresa
20/08/2025 às 10:05
Olá, Agnaldo! Tudo bem?
Recebemos suas mensagens e entendemos sua preocupação com a transação realizada. Verificamos aqui que a operação em questão foi efetivada no dia 05/08/*******, e que no dia 08/08/******* a transação foi cancelada com sucesso.
Também já encaminhamos para você a carta de estorno por e-mail e WhatsApp, e reforçamos que o valor será devolvido na forma de crédito na fatura do mesmo cartão utilizado.
O prazo para que esse crédito apareça na sua fatura depende da operadora do cartão, mas normalmente ocorre dentro de 7 a 15 dias úteis após o cancelamento. Orientamos que acompanhe pelo aplicativo ou entre em contato com o banco emissor para confirmar a data de compensação.
Continuamos à disposição para qualquer esclarecimento adicional e para colaborar com o que for necessário. Caso ainda não tenha visualizado nossos contatos anteriores, fique à vontade para nos responder por aqui.
Atenciosamente,
Equipe CDX Pay