Reclamar dessa empresa

Itaubal - AP

22/06/2026 às 09:53

ID: 252003451

Eu só tenho a agradecer a equipe. Fizeram minha inscrição, fui chamado para o mav, tive minha documentação negada, ela jucializaram, a reposta saiu em 2 dias e graças a eles fiz o mav. E agora estão organizando para eu receber o auxílio mav, pois nesse ano de 2025, por conta da bagunça desse edital de ciclo 45, não pagaram ainda. O Carlos ficou ansioso junto comigo, de 5 em 5 minutos ele me ligava para saber se eu já estava chegando em Brasília. Mandei a foto do meu crachá, ele até postou mas redes sociais de tanta felicidade. Percebo que são rapazes muito jovens, que se encontraram no auxílio para médicos atrás do mais médicos. Só tenho uma ressalva para fazer: vocês precisam focar mais atento ao telefone, às vezes eu ligo e não atendem, mas sei que é por conta da correria. Por mensagem vocês respondem rápido, mas precisa também usar o telefone. Sou das antigas, prefiro ligação do que esse negócio de msg. Um abraço a todos e bom trabalho.

Compartilhe