Reclamação sobre Carlos Assessorias: Revalidação de diploma não realizada e mau atendimento

Resolvido
Gandu - BA
05/12/2025 às 17:58
ID: 233872569
Estou passando aqui para relatar o que essa empresa Carlos assessorias fez comigo Eu contratei em dezembro de 2024 para que ela fizesse a revalidação do meu diploma e entrasse contra algumas faculdades e nesse processo administrativo , como também judicial. No início eles são cativantes. Principalmente o Carlos que é o que fala com você primeiro. Depois que você paga. Você é jogado para vários colaboradores do mesmo. E por último não obtinha respostas das minhas perguntas e quando eu tinha as respostas eu era tratada de uma forma desumana, mentindo que deu entrada sem ter feito. Então fica a dica . Não entrem nessa. Eu não indico esse escritório pra ninguém pois se trata de um escritório que engana jogando você um dia você irá falar com Patrícia outro dia você vai falar com Paulo outro dia você vai falar com Camila outro dia cê vai falar com Lucas outro dia com Vinicius Cada dia eles jogam você para um colaborador que no final deixam vc esperando e o tempo vai passando. E a desorganização é tão grande. Que nenhum colaborador sabe falar sobre o seu assunto e ficam sempre inventando que em alguns minutos vai dar resposta então eu falo e provo e vou anexar as minhas provas aqui. Revoltante sem falar nos traumas. Enfim fica a dica. Sobre o ESCRITÓRIO CARLOS ACESSORIA.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
03/02/2026 às 12:27
Muito boa.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10