C&A Entregou errado e quer ainda que eu vá aos correios!!!

C&A
São Bernardo do Campo - SP
20/04/2015 às 15:20

Fiz uma compra naloja virtual, que já deu errado logo no início! Fiz um pedido e no dia seguinte recebi o pedido de outra pessoa! Em cima da caixa da loja estava o nome de outra pessoa com nota fiscal do seu pedido e uma etiqueta colada com meu nome e endereço. Recebi e logo entrei em contato com o chat que me atendeu super mal!!Fiquei esperando vários minutos por um atendente chamado Júlio César que dizia que estava analisando minhas informações, porém não tinha solicitado sequer o número de meu pedido! E mais, como estava descontente com o atendimento prestado e solicitei cancelamento do pedido, o atendente simplesmente encerrou a conversa! Novamente entrei no chat, pois achei aquilo tudo aquilo um absurdo!! Uma atendente chamada Ruth me atendeu e disse que deveria entrar em contato na segunda-feira, dia 20/04, pois os correios naquele momento estavam indisponíveis para realizar a coleta do produto. No dia de hoje, expliquei o ocorrido para uma atendente da loja virtual chamada Gabriela, porém me disse que eu teria que esperar até quarta feira (22/04/15), para realizar a solicitação de cancelamento pois estão com problemas no contato com os correios! Enfim, não compro mais nada ali! Não dá!, escolhi meu produto, deu problema para aprovarem meu cartão que era da loja por problemas do próprio site, comprei enfim...., recebi produto errado e, vou reclamar para que compete e parece que eu é que tenho que resolver ou adivinhar tudo, porque até a agora não consegui sequer devover O PRODUTO QUE VEIO ERRADO E O QUE PEDI PELO JEITO NÃO VOU RECEBER! Que desorganização!!!

27/04/2015 às 17:50

Olá Cristiane,

Conforme nosso contato, a questão encontra-se finalizada e permanecemos a sua inteira disposição para auxiliar em qualquer dúvida ou solicitação. Tenha um ótimo começo de semana!

Erlin Cotulio
    Equipe Relacionamento.

29/04/2015 às 09:23

Vinte minutos após ter efetuado a reclamação, fui contactada pelo Sr. Erlin da C&A para resolução do problema. No fim da tarde, minha encomenda chegou e recebi o código para postagem do produto que foi entregue errado. Agradeço pela atenção, pois consegui resolver o meu problema.

Está com problemas com C&A?