Instalação de rastreador CEABS causou danos ao veículo e descaso no atendimento

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

20/03/2026 às 13:13

ID: 243845307

O técnico da CEABS fez a instalação do rastreador no meu carro, porém, ao ligar o carro no dia seguinte, o carro não ligou, ficou fazendo diversos barulhos, todas as luzes de emergência acendente, rádio piscando e fazendo estalos. Desliguei o carro e daí pra frente, o carro não liga, não tranca as portas.
Ligue diretamente para o celular do técnico que fez a instalação do rastreador, pois ao agendar, fiquei com o telefone dele. Ele ouviu os problemas, disse que não poderia atender, ficou de enviar um outro técnico e desde então passou a desligar as ligações.
Informei que estava com viagem marcada para hoje, com idosas, com sérios problemas de saúde e mesmo assim, ele me ignorou.
Depois de muitas tentativas, consegui contato com a Central CEABS, que abriu um protocolo na ouvidoria. Segundo ele, a ouvidoria entraria em contato comigo agora e até o momento, nada, nenhuma ligação e nenhuma mensagem por whatssapp.

Deixo aqui a OS de instalação: *****.
Protocolo da Ouvidoria: *****.
Protocolo do Chamado: *****.

Serviço imposto pela Bradesco Seguros para renovação do meu seguro auto.

Aguardo providências e acionarei as duas empresas judicialmente pela falta de respeito e descaso com o cliente, além dos prejuízos materiais, por ter que acionar outros meios de locomoção.

Compartilhe

Resposta da empresa

24/03/2026 às 15:21

Prezado(a) Cliente,

A CEABS Serviços S.A. trabalha continuamente para oferecer tranquilidade aliada à tecnologia. Nosso compromisso é proporcionar a melhor experiência em rastreamento e recuperação, sempre com transparência e dedicação, visando construir uma relação de confiança e satisfação com nossos clientes.

Sua manifestação já está sendo tratada pelo setor responsável, que tomará as providências necessárias para esclarecer totalmente a situação.

Caso prefira, estamos à disposição pelos seguintes canais de atendimento:

Capitais: 41 3004-7707
Demais localidades: 0800 725 7707
E-mail: [email protected]

Permanecemos à disposição para qualquer esclarecimento adicional.

Réplica do consumidor

25/03/2026 às 15:11

A CEABS não resolveu o problema que ela causou. Um segundo técnico foi na minha residência, indicou como o problema sendo na minha bateria, que não apresentava nenhum problema ou defeito até a data de instalação do equipamento. O técnico que fez a instalação original não acusou nenhum problema na bateria quando realizou a instalação do equipamento.
A única solução que tive para não ficar sem carro, foi ter que comprar uma outra bateria, na emergência da situação, sem tempo para procurar preços ou melhores condições para não ficar sem carro, pois se eu não fizesse isso, estaria sem carro até agora.
Tive um custo de R$ 508,00 não esperado ou planejado, pela exigência da Bradesco Seguros e pelos serviços prestados pela CEABS.
Valores esses, que vou buscar judicialmente.

Sem mais para o momento.

Consideração final do consumidor

25/03/2026 às 15:14

Despreparados, irresponsáveis e a solução da minha situação foi comprar um outro produto para resolver o problema que eles causaram.
Dessa forma, é muito fácil montar um negócio.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0