Erro Médico

Respondida
Francisco Morato - SP
15/07/2016 às 10:21
ID: 19752513
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesVenho através deste canal expor minha indignação contra o atendimento feito no dia 24/05/16,por voltas 20 horas,pelo médico (Editado pelo Reclame AQUI),meu filho sofreu um tombo e um de seus dedos da mão direita estava com uma fratura e o referido médico disse que não tinha nada ,passou medicamento e mandou-o de volta para casa,como o dedo continuava inchado,marcamos uma consulta com o Ortopedista que levou um mês para atendê-lo,o qual constatou a fratura,o qual encaminhou para o especialista de mão,que disse que agora não tem mais o que fazer,pois o osso ja cicatrizou e o dedo não será mais o mesmo,portanto exijo uma conversa com o senhor diretor responsável por esta instituição de saúde e que os danos sofridos possa ser reparados por essa Unidade hospitalar,pois o senhor (Editado pelo Reclame AQUI) poderia ter encaminhado-o para um ortopedista e não dito que não havia nada,afinal de contas ele estudou para que?Portanto quero saber como fica essa situação?O nome do Paciente é (Editado pelo Reclame AQUI) e quem está fazendo a reclamação é o pai o qual paga este plano de saúde da Plena Saúhttps://******* telefone é (Editado pelo Reclame AQUI) e celular (Editado pelo Reclame AQUI).Atenciosamente (Editado pelo Reclame AQUI).
Compartilhe
Resposta da empresa
28/07/2016 às 12:01
Caro José
Entraremos em contato com a Coordenação do Pronto Socorro e com o Especialista para analisar o seu caso.
Retornaremos em breve com maiores detalhes do ocorrido
Atenciosamente
Hospital CEAM