Não tem bom atendimento em nada

Não resolvido
Jacareí - SP
12/07/2022 às 23:28
ID: 146669859
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesTerceira vergonha que passo em menos de dois meses,sai de um convênio da empresa pra entrar nesse que é só decepção, não consigo médico pneumologista, quando pensei que havia conseguido um atendimento o hospital Antônio Afonso da minha cidade em Jacareí não está até esse convênio e pior passei mal fui a outra cidade tentar passar em atendimento o hospital não atende também e nem o que eu passei aqui em Jacareí
Muito decepcionada não indico pra ninguém não consigo passar na medica mastologista porque também descredenciaram a médica só decepçãhttps://******* que falam no atendimento telefônico não procede.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
06/11/2023 às 21:21
Empresa péssima em tudo
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0